BNews Nordeste

Homem confunde mulher com ladrão e assassina esposa dentro do próprio lar; saiba detalhes

Divulgação/11º BPM
O homem, suspeito do feminicídio, comentou que estava dormindo e acordou acreditando que um ladrão estava apertando o seu pescoço  |   Bnews - Divulgação Divulgação/11º BPM

Publicado em 22/12/2022, às 08h56   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O prazer de dormir ao lado do parceiro ou da parceira muitas vezes é um dos maiores desejos durante um relacionamento. Mas já imaginou ser assassinado ou assassinada por quem você achava que era o amor de sua vida? Foi basicamente assim que uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Penedo, situada na região do Baixo São Francisco (AL), de acordo com informações do site g1.

O caso é ainda mais assustador pelo possível motivo da morte da vítima. Isso porque o marido a confundiu com um ladrão e desferiu vários socos em seu rosto, de acordo com informações da polícia. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, porém ela estava com diversas marcas no rosto e morta. 

Para atender a ocorrência, a polícia esteve no local e encontrou a mulher deitada no chão perto da cama. Em relato aos militares, o marido dela relatou que acordou de madrugada com a sensação de ter alguém apunhalando seu pescoço. Dessa maneira, ele acrescentou que achou que era um ladrão. 

Ainda conforme a publicação, o homem foi para a rua, posteriormente, e pediu socorro a um vigilante, comentando que ladrões estavam em sua casa. Todavia, nenhuma pessoa foi encontrada na residência. O homem foi enviado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado por feminicídio. 

Por fim,o Instituto Médico Legal compareceu ao local e recolheu o corpo da vítima. Todo o caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp