BNews Nordeste

Homem é atropelado por trem ao tentar atravessar trilho empurrando moto

Everaldo Ricardo/Comak - CBTU/Divulgação
A vítima atravessou o trilho por um terreno não autorizado  |   Bnews - Divulgação Everaldo Ricardo/Comak - CBTU/Divulgação

Publicado em 28/09/2023, às 10h49   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi atropelado por um trem nesta quinta-feira (28), no bairro de Ilha do Bispo, em João Pessoa (PB). Ele tentava atravessar o trilho empurrando uma moto, por volta das 6h50, quando foi atingido pelo modal, um veículo leve sobre trilho (VLT) que fazia o percurso entre João Pessoa e Santa Rita.

Segundo o Centro de Controle da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a vítima fez uma passagem clandestina. Ou seja, ele atravessou o trilho por um terreno não autorizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela CBTU. Alguns moradores da região ligaram também para o Corpo de Bombeiros, que chegou antes ao local e encaminhou a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Em nota, a unidade de saúde informou que o homem deu entrada no setor vermelho em estado muito grave. A CBTU ficou de se manifestar de uma maneira mais aprofundada ainda nesta quinta-feira (28).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp