BNews Nordeste

Homem é baleado em tentativa de homicídio dentro de casa

Divulgação / Samu
O homem foi ocorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Samu
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 11h53


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado (29), no Conjunto Broder Viller, em Parnaíba, litoral do Piauí, deixou Alailson de Carvalho Albuquerque, de 35 anos, baleado. Os tiros atingiram a vítima em pelo menos três lugares.

A vítima estava em sua residência quando um jovem invadiu a casa e atirou várias vezes. Alailson foi atingido no braço, tórax e perna. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passaria por cirurgia. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Conforme a PM, ele e a família não souberam informar o que teria motivado a tentativa de homicídio. Eles informaram para polícia a identidade do suspeito, que tem passagens por alguns homicídios cometidos na cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp