BNews Nordeste

Homem é condenado a 46 anos de prisão por estupro de mãe e filha; idosa foi assassinada

TJPE
O homem estava em uma festa na comunidade, antes de invadir o quintal da casa, onde a idosa morava com a filha  |   Bnews - Divulgação TJPE

Publicado em 05/05/2022, às 22h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Leandro da Silva Santana, conhecido como “Gêmeo da Carnaúba”, foi condenado a 46 anos e cinco meses de prisão em regime fechado pelo estupro de duas mulheres, que eram mãe e filha, além do assassinato da idosa.

A condenação veio por meio de um Júri, em sessão realizada na última terça-feira (03), na cidade de Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte. Cidade onde ocorreu o crime em julho de 2021. Mãe e filha tinha 78 e 57 anos, respectivamente.

Leia também:

Os autos do processo afirmam que o homem estava em uma festa na comunidade, antes de invadir o quintal da casa, onde a idosa morava com a filha. A mãe acordou com o latido dos cachorros e abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Foi nesse momento que Leandro invadiu a casa e sufocou a idosa, usando um lençol, para estuprá-la.

Segundo o G1, A filha conta que acordou com o homem dentro de seu quarto e que ele avançou contra ela, tentando sufocá-la com as mãos, levando-a a perder os sentidos. A sobrevivente ainda afirmou que, quando acordou e percebeu que o acusado dormia, fugiu para a vizinhança e chamou a polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp