BNews Pet

Cadela se decepciona após filhotes "recusarem" brincadeira; assista

Reprodução/Twitter @Yoda4ever
Filhotes dormem no momento de brincadeira e cadela se decepciona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Yoda4ever

Publicado em 05/05/2022, às 14h32 - Atualizado às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha labradora ficou extremamente chateada ao perceber que seus filhotes não ligaram para a bola de tênis que ela jogou para eles, esperando uma reação divertida dos pequenos. Os filhos, que só queriam saber de dormir, ainda não conseguem brincar com a mamãe canina, que não entendeu bem o motivo da recusa. O vídeo, compartilhado em um perfil dedicado a pet no Twitter, fez sucesso na plataforma.

Nas imagens, a cadela fica com uma carinha desolada para autora do vídeo quando percebe que seus filhotes não querem brincar com ela. Acontece que os cãezinhos são pequenos demais para conseguir praticar alguma atividade que demande esforço físico de um cão mais velho.

Leia Mais:

Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista
Cão só obedece comandos em espanhol e surpreende tutora; assista
Cadela leva filhote para tutor dar colo e imagens comovem: "Confia totalmente no dono"; assista

"Você queria que eles brincassem... bem, baby, eles ainda não são grandes o suficiente. Eles vão brincar com você em breve, ok?" diz a tutora durante a gravação. Vale ressaltar, que os cachorros só começam a participar de brincadeiras após três semanas de vida.

A bola fornecida pela mamãe canina, aliás, chega a ser maior do que a cabecinha dos filhotes, que estão dormindo tranquilos, sem ligar muito para o desapontamento da labradora. 

O vídeo já tem 394 mil visualizações, 3.102 compartilhamentos, mais de 25 mil curtidas e 178 comentários. "Olhe para os grandes olhos tristes da mamãe cachorrinha. Alguém precisa jogar bola com esse docinho", pediu um internauta. "Mamãe está triste. Ela provavelmente está se perguntando se algo está errado com eles", opinou a segunda. A terceira imaginou: "Esses olhos estão apenas dizendo 'o que eu fiz de errado?'". 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp