BNews Pet

Cadela leva filhote para tutor dar colo e imagens comovem: "Confia totalmente no dono"; assista

Reprodução/TikTok @luizfagundesmesqui
Cadela entrega filhota para tutor dar colo e relação entre cão e dono emociona web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luizfagundesmesqui

Publicado em 24/03/2022, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha chamada Mel, da raça poodle, emocionou ao demonstrar total confiança no seu tutor Luiz Fagundes Mesquita no momento em que deu a ele o seu filhote para que ele pudesse segurá-lo. A família reside em Lavras, Minas Gerais. Luiz decidiu gravar a ação e publicar no TikTok, nesta terça-feira (22). 

Nas imagens dá para perceber que a cadelinha aparece de longe trazendo o filhote na boca. Ela se aproxima do sofá, onde o tutor está sentado e ele a ajuda a subir. Fazendo carinho no filhote que está em seu colo, Luiz também dá atenção a Mel, que assiste a cena. 

Leia Mais:

Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista
Cadela acima do peso não consegue levantar sem ajudinha; veja vídeo
Cachorro sorridente chama atenção na web e motivo de sorriso é revelado; confira

"Ela está demonstrando que confia totalmente em seu dono", "Olha, gente, podem me criticar, mas não tem amor maior nesse mundo do que dos animais. Só de Deus", "Nossa, é lindo ver quando um bichinho confia no humano, sinal que recebe muito amor", foram alguns dos comentários dos internautas na publicação. 

O vídeo é o primeiro que Luiz publica no TikTok e já rendeu mais de 1 milhão de visualizações, cerca de 90 mil curtidas e 2.146 comentários. 

Assista: 

@luizfagundesmesqui

♬ som original - Luiz Fagundes Mesquita

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp