BNews Nordeste

Homem é condenado por tentar matar ex-companheira com golpes de garfo e faca

Reprodução/ MP- PI
O julgamento do feminicídio foi realizado nessa terça-feira (3) durante sessão do Tribunal do Júri na comarca de Simplício Mendes, no Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ MP- PI

Publicado em 05/05/2022, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Roberlândio da Cruz foi condenado a quatro anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de feminicídio por tentar matar a ex-companheira em 13 de agosto de 2021, na cidade de Paes Landim, Sul do Piauí. O julgamento ocorreu nessa terça-feira (3) durante sessão do Tribunal do Júri na comarca de Simplício Mendes.

De acordo com o G1, a denúncia relata que o acusado tentou assassinar a ex-companheira, Lusiene Mendes Arrais, atacando a vítima com golpes de faca e garfo após uma discussão quando ele tentava reatar o relacionamento que havia acabado dois meses antes.

Leia mais:

Vídeo: Sargento se nega a pagar conta e causa confusão em restaurante de destino famoso

Polícia Civil divulga foto de acusado de matar cantor de Arrocha em Aracaju

Fábrica de estopa pega fogo em Tobias Barreto

“Ao ser repelido, ele empurrou a vítima com violência, fazendo com que caísse ao chão, passando então a desferir-lhe vários golpes com uma faca de cozinha e um garfo. Após o cabo da faca ter quebrado, Lusiene conseguiu desvencilhar-se do seu agressor e ser socorrida por populares que passavam pelo local, o que evitou a consumação de mais um crime de feminicídio no estado do Piauí”, contou o promotor de Justiça, João Malato.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional para o cumprimento da pena.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp