BNews Nordeste

Homem é flagrado com 'câmera menor que botão' em prova do Detran

Reprodução/G1
Homem já tinha reprovado três vezes na prova do Detran  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 24/01/2024, às 13h51   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 29 anos, foi flagrado utilizando uma microcâmera e um ponto eletrônico durante a realização de uma prova teórica do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), em Natal, na última segunda-feira (22). A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Detran, o candidato foi encontrado com uma microcâmera “menor que um botão” na camisa, junto com um ponto eletrônico “menor que um caroço de feijão” e um modem de internet, preso ao tórax. Ele já tinha reprovado 3 vezes no exame e teria pago R$ 1 mil pelo esquema fraudulento. 

Verificamos que um candidato nesse perfil havia agendado e ficamos em observação. Foi o Detran que monitorou, identificou o candidato, acionou a Polícia Civil e Militar para fazer o flagrante. Foi passado o detector de metais e feita uma revista, na qual foram encontrados os materiais”, informou o órgão. 

O candidato foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas não revelou quem seriam os responsáveis pelos equipamentos apreendidos. A investigação do caso deve ser feita pela 10ª Delegacia de Polícia Civil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp