BNews Nordeste

Homem é morto com diversos tiros na cabeça dentro de academia de artes marciais

Demis Roussos/Governo do RN
Quatro homens entraram na academia, pediram para os alunos deitarem no tatame, identificaram a vítima e fizeram os disparos  |   Bnews - Divulgação Demis Roussos/Governo do RN

Publicado em 18/11/2022, às 20h42   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Daniel Lopes Cachina, de 29 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (18) dentro de uma academia de jiu-jitsu localizada na Rua Mira Mangue, no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 9º Batalhão da realizava patrulhamento pela região quando foram comunicados sobre o homicídio. Eles encontraram o lutador caído no tatame, com a cabeça atingida pelos tiros, e muitas cápsulas de calibre 12 e pistola no chão.

De acordo com o G1, os alunos relataram que quatro homens desembarcaram de um Corolla de cor branca, entraram na academia, pediram para os alunos deitarem no tatame, identificaram a vítima e fizeram os disparos.

O delegado Rysclift Factore, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a polícia vai tentar colher imagens de estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações "para depois ter uma posição mais concreta". Daniel usava tornozeleira eletrônica e respondia por associação criminosa e porte ilegal de arma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp