BNews Nordeste

Homem é morto com facada no peito após brigar com vizinho

Divulgação/PC-PI
Caso aconteceu em Curimatá, interior do Piauí  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-PI
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 11h09 - Atualizado às 11h29


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio vizinho com uma facada no peito, na noite da última quarta-feira (29). O caso aconteceu na calçada da casa da vítima, na localidade de Vila Baio, em Curimatá, a 743 km de Teresina, no interior de Piauí.

A vítima, identificada como Jerdiel Mendes da Costa, de 35 anos, morreu na calçada da própria casa, na localidade de Vila Baio. O suspeito foi alcançado pela polícia quando saía do local com uma mochila nas costas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos nunca tiveram nenhum problema antes deste dia e que, durante a manhã da última quarta-feira, eles foram conduzidos até a delegacia em função de uma discussão entre os dois. Após o crime, nenhuma arma foi localizada pelos policias na casa da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jerdiel foi assassinado com apenas um golpe de faca no peito. O objeto teria ainda quebrado durante a ação. A polícia informou ao G1 que a vítima buscou socorro na casa de uma vizinha, mas não resistiu ao ferimento e morreu sentado em uma cadeira na sala da mulher.

O suspeito preso foi conduzido até a Delegacia de Curimatá e ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp