BNews Nordeste

Jovem é morto com tiros na cabeça em festa carnavalesca

Reprodução/TV Clube
O crime ocorreu na Zona Leste de Teresina, Piauí, e a vítima foi atingida por três disparos na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Clube

Publicado em 23/01/2023, às 17h45   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Aurélio Rodrigues Fernandes, de 28 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na noite deste domingo (28), em Teresina, Piauí. O crime ocorreu na Zona Leste da capital, durante uma festa carnavalesca, e a vítima faleceu no local após ter sido atingida por disparos na cabeça.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe detalhes da dinâmica do crime ou a motivação do suspeito. O criminoso ainda não foi identificado ou preso. 

O corpo de Aurélio Rodrigues foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Violência na capital 

Um homem foi morto a tiros na frente do próprio irmão na capital piauiense nesta sexta-feira (20). A vítima, identificada como Alisson Bento da Silva, de 29 anos, estava em um bar acompanhado do irmão quando foi surpreendido pelo suspeito, que emitiu três disparos contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp