BNews Nordeste

Passageiro retirado de avião por reclamar de poltrona suja se justifica; saiba o que ele disse

Reprodução
Passageiro foi retirado pela Polícia Federal após reclamar de poltrona suja  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/01/2023, às 13h32   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Depois se envolver em uma confusão e ser retirado de um avião após reclamar de uma poltrona suja, o idoso, de 65 anos, que é empresário e aposentado, disse em seu depoimento à Polícia Federal (PF) que se exaltou porque estava estressado por causa de problemas pessoais de sua família. O caso ocorreu neste domingo (22). As informações são do G1.

O passageiro, que não teve sua identidade revelada, discutiu com a tripulação porque a poltrona que iria sentar estava suja. A confusão aconteceu no voo AD 4145, da Azul, que deveria ter partido às 12h50, e atrasou a decolagem do avião em quase uma hora, saindo às 13h40.

Segundo a Polícia Federal, o homem é natural da cidade de Lagarto, em Sergipe, e ele tinha chegado em Recife em um avião que tinha saído de Fortaleza. Após o ocorrido, o idoso assinou um documento declarando que o desembarque compulsório se deu por ter colocado em risco a segurança do voo, promover tumulto e por desobedecer às ordens de segurança da aviação civil.

A Azul lamentou o ocorrido e informou que a retirada do passageiro foi causada para manter a segurança dos outros que estavam a bordo. Ainda falou que a limpeza das aeronaves é feita a cada voo seguindo as orientações da Associação Internacional de Transportes Aéreos, orientando seus funcionários a seguir as medidas de higiene do Ministério da Saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp