BNews Nordeste

Homem é morto a tiros próximo a velório de criança vítima de bala perdida

Reprodução/Google Street View
Vítima foi assassinada próximo a casa onde acontecia velório de criança que morreu vítima de bala perdida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 26/11/2023, às 16h46   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros a poucos metros da casa onde estava sendo velado o corpo do menino de 8 anos vítima de bala perdida. O caso aconteceu na cidade de Arapiraca, em Alagoas, na noite de sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar alagoana, a vítima do homicídio, identificada como Sandro Porfírio dos Santos, caminhava na rua quando dois homens se aproximaram e um deles disparou os tiros. A vítima morreu no local.

Um dia antes do crime, Ramon Gabriel Correia Silva, de 8 anos, brincava na porta de casa quando foi vítima de uma bala perdida. De acordo com testemunhas, traficantes da região passaram atirando e uma bala atingiu o menino.

A criança chegou a ser socorrida e levada pelo pai para o Hospital Regional de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga os dois crimes. Nenhum suspeito dos crimes foi identificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp