BNews Nordeste

Homem é preso após agredir ex-namorada e chamar funcionário de bar de 'macaco'; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Suspeito ainda desacatou policiais após confusão envolvendo ex-namorada e funcionário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 31/03/2024, às 14h09   Cadastrado por Sanny Santana



Um homem de 26 anos foi preso por agredir a ex-namorada e praticar injúria racial contra o funcionário de um bar localizado na Península da Ponta d'Areia, em São Luís (MA). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h uma guarnição fazia rondas na região, quando se deparou com uma confusão entre clientes e seguranças de um bar. Aos policiais, os seguranças disseram que os clientes consumiram no bar e não pagaram pelo consumo, o que foi confirmado pelo garçom do estabelecimento.

A briga foi contida pelos PMs e os clientes fizeram o pagamento, ficando faltando apenas R$ 53,80. Ainda de acordo com a polícia, mesmo após o pagamento, um dos clientes envolvidos na briga continuou ameaçando um funcionário e praticando injúria racial contra ele, o chamando de "preto" e "macaco".

O homem ainda chegou a desacatar os policiais com palavrões e, ao se deparar com a ex-namorada, a ameaçou e agrediu. Diante do ocorrido, ele foi detido e conduzido junto com o funcionário do bar e a ex-namorada para a Delegacia da Mulher para medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp