BNews Nordeste

Homem é preso após tentar arrancar dedos dos pés da esposa com alicate

Divulgação PC/AL
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, no domingo (18), após ser acusado de agressão pela esposa, de 26, no município de Novo Lino (AL)  |   Bnews - Divulgação Divulgação PC/AL

Publicado em 20/02/2024, às 11h55   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, no domingo (18), após ser acusado de agressão pela esposa, de 26, no município de Novo Lino (AL). Segundo a vítima, o agressor tentou arrancar seus dedos dos pés com um alicate.

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha. O crime ocorreu no domingo (18) e no dia seguinte, ele passou por audiência de custódia e foi liberado, em seguida.

Durante depoimento à polícia, a mulher disse que foi espancada e ameaçada. De acordo com ela, após uma briga entre os dois por causa das filhas, o acusado utilizou um cabo de vassoura para golpeá-la, chegando a quebrar a madeira.

A vítima disse que conseguiu se livrar das agressões, mas, logo depois, ele pegou sua cabeça e bate diversas vezes na parede.

Enquanto era agredida, a mulher disse que iria se separar. Em seguida, o agressor pegou um alicate e afirmou que iria arrancar todos os dedos dos pés da esposa. Um vizinho ouviu os gritos e socorreu a mulher.

Logo depois ela fugiu e procurou a polícia para denunciar os abusos.

O marido informou durante o depoimento que as agressões começaram após a esposa lhe pedir dinheiro, o que foi negado por ele. Após a briga, eles conversaram, a mulher saiu e ele foi dormir, segundo o homem.

O acusado foi preso em casa pela Polícia Militar, que o encaminhou para o Centro Integrado Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe.

Com diversos hematomas pelo corpo, a mulher foi atendida em uma unidade de saúde e depois foi levada para exames de corpo de delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp