BNews Nordeste

Homem é preso em flagrante por aplicar golpe com pagamento falso via pix

Foto: 3º BPM
Pedidos foram feitos através de delivery e transferências bancárias não foram concluídas. Ele foi preso por estelionato.  |   Bnews - Divulgação Foto: 3º BPM

Publicado em 21/05/2022, às 19h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (20), após aplicar golpe em um supermercado na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas. Segundo o dono do do estabelecimento comercial, o suspeito teria feito compras através do delivery, mas não transferiu a quantia, no valor de R$ 1.346,00. 

A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de estelionato. Ao chegar no local, foi relatado que um homem comprou alimentos através do delivery e enviou no WhatasApp comprovantes de transferências feitas por pix. Os produtos foram entregues, mas os valores não foram creditados na conta do estabelecimento.

Foi informado à polícia que o homem fez três compras diferentes, com poucas horas de diferença entre os pedidos. Além dos alimentos ele também fez o pedido de compra de um celular. Ao verificar o extrato da conta bancária e perceber que nenhuma das transferências por pix tinha sido creditada, o comerciante acionou a polícia.

Leia mais: Cearenses são presos suspeitos de estelionato, extorsão e importunação sexual no Piauí

Os militares foram até o local onde as entregas foram feitas e localizaram o suspeito que estava com o celular comprado em mãos. Também foi conferida a foto que aparecia no aplicativo de mensagem e o homem foi reconhecido pela polícia. Ele negou que havia praticado o crime.

As partes foram conduzidas para a delegacia de São Miguel dos Campos onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por estelionato. O celular foi devolvido ao estabelecimento, mas os alimentos não foram localizados.

Leia também: Idosa finge desmaio em banco para escapar da Polícia Federal

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags