Entretenimento

Marido de apresentadora aplica golpe milionário em empresário famoso; saiba quem

Imagem: Shutterstock

O rapaz deu um prazo limitado para efetuar o pagamento

Publicado em 21/05/2022, às 12h40    Imagem: Shutterstock    Redação Bnews

Parece que duas funcionárias do SBT terão alguns conflitos nos bastidores da emissora. César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, está sendo acusado de aplicar um golpe de R$ 1,540 milhão no renomado empresário Júnior Mendonza, noivo da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli.

helen
Marcos Ribas/Brazil News

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, César havia prometido a venda de uma Land Rover Vogue (modelo 2022), que nem chegou a ser lançada no país ainda. Após receber diversas desculpas sobre a demora na entrega do veículo, o empresário do meio esportivo resolveu entrar em contato com a montadora, descobrindo o golpe em que caiu.

Leia também:

“Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, afirmou Júnior.

O rapaz ainda afirmou que pretende abrir um B.O contra o marido da apresentadora. “Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, disse.

Procurado pelo colunista, César alegou que já estava resolvendo a situação. “Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”, revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre