Entretenimento

Marido de apresentadora aplica golpe milionário em empresário famoso; saiba quem

Imagem: Shutterstock
O rapaz deu um prazo limitado para efetuar o pagamento  |   Bnews - Divulgação Imagem: Shutterstock

Publicado em 21/05/2022, às 12h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que duas funcionárias do SBT terão alguns conflitos nos bastidores da emissora. César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, está sendo acusado de aplicar um golpe de R$ 1,540 milhão no renomado empresário Júnior Mendonza, noivo da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli.

helen
Marcos Ribas/Brazil News

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, César havia prometido a venda de uma Land Rover Vogue (modelo 2022), que nem chegou a ser lançada no país ainda. Após receber diversas desculpas sobre a demora na entrega do veículo, o empresário do meio esportivo resolveu entrar em contato com a montadora, descobrindo o golpe em que caiu.

Leia também:

“Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, afirmou Júnior.

O rapaz ainda afirmou que pretende abrir um B.O contra o marido da apresentadora. “Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, disse.

Procurado pelo colunista, César alegou que já estava resolvendo a situação. “Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”, revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp