BNews Nordeste

Homem é preso em flagrante por suspeita de fotografar partes íntimas de mulher

Secom-JP/Divulgação
Por causa do fato, o homem deve responder por importunação sexual, de acordo com a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Secom-JP/Divulgação

Publicado em 16/11/2022, às 08h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de possível importunação sexual resultou na prisão de um homem, nesta terça-feira (15). Por causa da suspeita de ter fotografado partes íntimas de uma mulher na parte interna da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, em João Pessoa (PB), um homem foi preso em flagrante.

Natural da França e residente na capital paraibana, João Pessoa, o suspeito teria aproveitado o momento em que a vítima estava na recepção da UPA, de acordo com informações da Polícia Civil. A mulher, no entanto, só notou o caso após testemunhas relatarem o incidente.

Apesar de ter tirado fotos, um detalhe chamou ainda mais atenção no caso. O homem se masturbou dentro da UPA. Ao chegar no local, os agentes encontraram fotos íntimas da mulher e outros registros de cunho pornográfico. Preso em flagrante, o suspeito também teve o celular apreendido.

Posteriormente, ele foi levado à Central de Polícia Civil de João Pessoa e está preso na carceragem, onde aguarda a audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp