BNews Nordeste

Homem é preso por assassinar mulher logo após programa sexual

Pixabay
Polícia encontrou material orgânico de mulher na cena do crime com luminol  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 08/03/2024, às 19h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 18 anos foi preso, nesta sexta-feira (8), suspeito de matar uma mulher logo após um programa sexual, no dia 25 de fevereiro. O crime aconteceu no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme a investigação, exames da perícia indicaram que a mulher sofreu vários cortes na região do rosto e constatou que ela sofreu violência sexual. As informações são da TV Paraíba.

Segundo o delegado Tadeu Maia, a Polícia Civil realizou uma busca e apreensão na casa do suspeito, no âmbito da Operação Luminosidade, que identifica autores de crimes contra mulheres e utiliza da substância luminol para revelar material orgânico que foi limpo da cena do crime.

Maia relatou que o homem contratou os serviços da vítima e a levou para uma residência, onde a mulher foi “assassinada brutalmente”. Foram encontrados no local do crime os instrumentos utilizados pelo suspeito e uma peça íntima da mulher.

O luminol foi responsável por revelar manchas de material orgânico na casa, uma vez que a perícia criminal não havia conseguido localizar nenhum vestígio a olho nu. A coleta foi encaminhada para análise.

O homem foi preso preventivamente e aguarda audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp