BNews Nordeste
Um homem identificado como Daniel Nunes da Silva, de 19 anos, foi preso na segunda-feira (31), por suspeita de espancar e matar a própria filha, uma bebê de apenas 2 meses, na cidade de Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança apresentava sinais de hematomas e também de uma possível fratura em uma das pernas. Os responsáveis pela bebê a encaminharam uma unidade de saúde contando que a criança havia sofrido uma queda da cama. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.
Ainda conforme a PM, após perícia e mediante os elementos indicados no laudo preliminar, foram iniciadas as diligências, resultando na localização e prisão do pai, que é apontado como suspeito de ter agredido a criança.
O corpo de Anne Emanuely foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, onde vai ser submetido a perícia que vai elucidar as causas da morte.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Baita desconto
cinema em casa
Ótimo preço
Top dos Tops