BNews Nordeste

Homem em situação de rua rouba moto, chama namorada para 'dar rolê' e acaba sendo baleado

Max Haack - Secom
Dono da moto afirmou que foi roubado poucas horas antes do suspeito ser baleado  |   Bnews - Divulgação Max Haack - Secom

Publicado em 24/10/2024, às 11h55   Victória Valentina



Um homem que vive em situação de rua, conhecido como 'Baiano', foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (24), na Cidade Universitária, em Maceió (AL). Ele havia roubado uma moto, convidou a namorada para passar e recebeu o tiro. Não há informações sobre o autor do disparo.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência e encontraram uma moto com placa levantada, possivelmente para evitar identificação, e com ligação direta na partida. O dono chegou ao local e informou que havia sido furtado horas antes.

A namorada do suspeito contou à polícia que vive com o companheiro na rua, nas imediações do bairro Santos Dumont, mas que não sabia informar o nome dele. 

Ainda de acordo com a mulher, o suspeito apareceu com o veículo e a convidou para passear. No meio do passeio, ele a deixou em uma praça e saiu dizendo que retornaria com presentes para ela. Pouco tempo depois, lhe entregou uma corrente e um anel de prata.

O casal subiu novamente na moto mas, poucos metros depois, foram abordados por um homem que efetuou diversos disparos.

A vítima foi atendida ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava inconsciente, em estado grave e foi levado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)