BNews Nordeste

Homem esfaqueia esposa e tenta invadir hospital para finalizar crime

Reprodução/Itnet
O homem tentou invadir o hospital, mas foi detido por policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Itnet

Publicado em 20/01/2023, às 08h51   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que esfaqueou a esposa tentou invadir o hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico para tentar matá-la mais uma vez. O caso aconteceu na quinta-feira (19) em Itabaiana, no interior de Sergipe. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Bruno Mota Moreira, de 30 anos, desferiu golpes de faca contra a mulher no bairro São Cristóvão. A vítima, de 40 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.

Após saber que a esposa tinha sido levada para o hospital, o agressor solicitou uma corrida com um mototáxi e seguiu para o local. De acordo com a polícia, Bruno foi preso nas proximidades da unidade de saúde.

Após ser contido e detido pelos agentes, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana. A mulher, que ficou com ferimentos no pescoço, estava internada em uma Unidade de Terapia Intesiva (UTI) até a tarde de quinta.

Feminicídio

Na terça-feira (18), uma mulher foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na frente da filha do casal, em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. A vítima, identificada como Synara Souza, tinha 36 anos e deixou uma filha de cinco anos. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, com lesões decorrentes de um objeto contundente. Neste ano, 13 mulheres foram assassinadas no estado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp