BNews Nordeste

Homem invade hospital para matar esposa e é baleado pela polícia

Foto: Divulgação

Homem que tinha a intenção de matar esposa já era suspeito por espanca-la

Publicado em 30/07/2022, às 11h27    Foto: Divulgação    Redação BNews

Um homem, de 33 anos de idade, foi baleado pela Polícia Militar após invadir hospital para matar esposa que estava internada. O caso aconteceu na cidade de União, no Piauí, neste sábado (30), por volta das 5h30, no hospital municipal. A mulher, inclusive, estava internada após ter sido espancada pelo homem.

A mulher deu entrada na unidade hospitalar com sinais de espancamento e contou que foi vítima de agressões causadas pelo seu marido. Após a polícia ser acionada para averiguar o caso, a corporação recebeu a informação de que o suspeito estava indo em direção ao hospital e armado, com a intenção de matar sua esposa.

"Os policiais da PMPI se posicionaram na entrada do hospital a fim de resguardar a vida da mulher. Após alguns minutos o agressor chegou ao hospital e, ao tentar entrar, foi abordado pelos policiais, momento em que o elemento sacou de uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais", informou a PM.

Depois do confronto armado, o homem foi baleado. Os agentes então o algemaram e vasculharam seu corpo, encontrando munição. De acordo com os PMs, a intenção dele era tirar sua própria vida após matar a esposa.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem e nem da mulher.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre