BNews Nordeste

Homem mantém ex-mulher e filho de 1 ano em cárcere e é preso

Polícia Civil/ Divulgação
Polícia diz que homem não aceitou fim do relacionamento com a ex-mulher  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/ Divulgação

Publicado em 14/07/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Ceará realizou a prisão de um homem, de 39 anos, acusado de manter a ex-companheira e o filho do casal de 1 ano e 9 meses em cárcere privado. De acordo com informações policiais, o suspeito teria ameaçado mãe e filho de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

No último mês de junho, a mulher, de 19 anos, conseguiu fugir da residência e comunicou a polícia que a criança continuou em cárcere dentro de uma residência na zona rural de Quiterianópolis (CE). Segundo ela, o homem ameaçava matar o bebê caso ela denunciasse as violências físicas e psicológicas.

Segundo a delegada titular da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, Karina Albuquerque, após o resgate da criança a polícia teve ciência do que mãe e filho passavam com o suspeito.

"A polícia tomou conhecimento do caso pela medida protetiva, a qual foi pedido a extensão dos efeitos para o bebê. Ao resgatarmos o bebê a gente teve real ciência do terror que a vítima sofria, entre lesões, ameaças de morte, então a gente não teve dúvidas. Representamos pela prisão preventiva dele", disse a delegada.

Conforme as apurações da polícia, o homem se aproveitava da residência ser em um local isolado para cometer os crimes. Inclusive, ele dormia com um facão ao lado para intimidar a mulher. Além disso, a vítima era proibida de ter contato com familiares e vizinhos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp