BNews Nordeste

Homem tem gasolina de seu carro roubada em estacionamento de mercado municipal

Reprodução Vídeo TV Atalaia
Foram retirados do tanque cerca de 30 litros de gasolina, algo em torno de R$ 250 em dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo TV Atalaia

Publicado em 26/04/2022, às 15h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve seu veículo lesado e sua gasolina furtada no estacionamento de um Mercado Municipal, em Aracaju-SE, enquanto realizava compras no local na última segunda-feira (26). 

Em entrevista concedida a Tv Atalaia, filial da Rede Record na localidade, a vítima informou que os suspeitos teriam quebrado o tanque do carro, rompendo o lacre de acesso ao liquido que abastece o motor e que, de alguma forma, eles desativaram e bloquearam o sinal do alarme do veículo, para cometer o crime sem serem descobertos. 

Leia também:

Apesar de inconclusivo, novo laudo do corpo de Leandro pode inocentar Shirley

Vídeo: Jovem é assassinado a tiros dentro de carro de aplicativo em Cajazeiras IV

"É um local novo, não tinha um Guarda Municipal, estamos a mercê. Dei dinheiro ao flanelinha e saí muito decepcionado, muito triste", lamenta o dono do veículo. 

Foram retirados do tanque cerca de 30 litros de combustivél, algo em torno de R$ 250 em dinheiro. A vítima afirma ainda que procurou ajuda no local, mas não encontrou, seguindo assim para a delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp