BNews Nordeste

Homem tira a própria vida após matar mulher com tiros em Natal

Max Kleinen/Unsplash/Divulgação
O caso ocorreu na zona rural de Ceará-Mirim, e principal suspeita é de que o homem não aceitava o pedido de divórcio  |   Bnews - Divulgação Max Kleinen/Unsplash/Divulgação

Publicado em 30/09/2022, às 09h45   Redação BNews



Um homem matou duas pessoas na noite da última quinta-feira (29), na comunidade conhecida como Sítio Tamanduá, localizada na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal (RN), a cerca de 10 km de distância do centro do município. Após ele executar sua companheira a tiros, ele cometeu suicídio, segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil ao g1.

Ao chegarem na cena do crime, os policiais identificaram o homem e a mulher sem vida dentro de uma casa. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo do homem, de acordo com a corporação. Em seguida, alguns vizinhos comunicaram a PM que o homem teria executado sua esposa, além de ter tirado a própria vida.

Os corpos de Rosileide da Silva, de 42 anos, e de Francisco Luzia dos Santos, de 74 anos, foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). De acordo com a Polícia Civil ao g1, a mulher era casada com o idoso há cerca de 20 anos e tinha interesse em se divorciar, porém ele não aceitava o término.

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia do crime, o suposto autor do crime caminhou até o imóvel para buscar algumas roupas, "mandou mensagens aos familiares pedindo perdão e em seguida matou a esposa e se matou, ambos com tiros na cabeça". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp