BNews Nordeste

Homens invadem galpão da Companhia de Saneamento e fazem vigilantes reféns

Divulgação/Polícia Militar-SE
Bandidos invadem galpão e fazem dois seguranças de reféns em Sergipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar-SE

Publicado em 04/02/2022, às 20h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens invadiram um galpão situado em uma barragem da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no povoado Timbó, município de São Cristóvão e fizeram dois vigilantes reféns. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3). A 1ª Companhia Independente Polícia Militar (PM) foi acionada e, durante uma troca de tiros, um dos suspeitos morreu.

Com o homem que foi baleado durante a ação, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. Um deles com três munições deflagradas e duas intactas, e outro com seis munições intactas. O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Leia Mais:

Caminhoneiro é amarrado com corda e feito refém por assaltantes
PM flagra tentativa de feminicídio, desarma suspeito e faz prisão em flagrante; assista
Polícia Militar prende seis homens por destruição de vegetação de manguezal

Durante a ação, os outros três homens teriam fugido com duas armas e coletes balísticos da equipe de segurança, que foi amarrada durante o assalto.

Segundo a PM, dois homens mantiveram dois vigilantes reféns e outros dois foram levados até a área de edificação da barragem. A polícia suspeita que o grupo criminoso atue no roubo de cobre, já que um assalto no local foi registrado em dezembro do ano passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp