BNews Nordeste

Homens sequestram e executam três jovens; menor foge de assassinato

Divulgação/Secretaria de Segurança Pública
Todas os jovens foram executadas dentro de um matagal, após serem amordaçadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secretaria de Segurança Pública
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 08h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de jovens sofreu um sequestro relâmpago, na noite desta quinta-feira (27), no bairro do Jacintinho, em Maceió (AL). Quando foram surpreendidos, os adolescentes receberam ordens para ir até um canavial no Benedito Bentes. Por essa razão, três deles foram executados a tiros.

Por outro lado, um menor, de 17 anos, escapou e se escondeu entre as canas. Até o momento, os criminosos não foram encontrados. A guarnição foi abordada por um motorista de ambulância que subia a ladeira da Cachoeira do Meirim. Ele informou que uma pessoa estava correndo na localidade. 

Na oportunidade, os policiais se deslocaram até o local e identificaram um homem amordaçado, machucado e correndo pela pista. De modo geral, ele admitiu aos agentes que estava com três amigos no bairro do Jacintinho quando o grupo foi abordado por quatro homens.

Posteriormente, eles foram colocados dentro do veículo e deslocados até a localidade identificada como canavial da Cachoeira. Ao chegar no matagal, eles foram colocados de joelhos. Rapidamente, ele correu e se escondeu no meio das canas, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1. 

Neste momento, cerca de dez disparos de arma de fogo foram dados, os quais mataram três pessoas. Escondido, o rapaz esperou mais de uma hora para correr em busca de ajuda. Ao chegarem no local, os PMs localizaram os corpos, amordaçados, amarrados e atingidos por tiros.

Três dos autores do crime são irmãos. As equipes da Polícia Científica compareceram ao local para realizar a remoção dos corpos. Os autores do crime não foram localizados, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp