BNews Nordeste

Idosa tem pernas esmagadas após ser atropelada por ônibus

Foto: Reprodução
Uma idosa, de 78 anos, foi atropelada pelo ônibus em que havia acabado de descer  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 21/10/2022, às 11h35   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus pertencente ao transporte coletivo de Cabedelo, em João Pessoa (PB), atropelou uma idosa, de 78 anos. Devido ao acidente, que ocorreu nas imediações do Km 12 da BR-230, a vítima ainda teve as pernas esmagadas. No momento em que a idosa pediu a parada e desceu do transporte coletivo, ela acabou sofrendo uma queda, de acordo com o g1. 

Em seguida, o veículo passou por cima das pernas dela, quando os membros inferiores foram esmagados. Para prestar os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e a idosa foi levada para os cuidados posteriores no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A vítima enfrentou intervenções cirúrgicas ortopédicas, na unidade hospitalar. Até então, o estado clínico era considerado grave, mas estável. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus do transporte coletivo acompanhou o ‘pós-acidente’. Além disso, ele assinou um termo onde se comprometeu a se apresentar às autoridades.

Ainda conforme a publicação, a idosa relatou à PRF que ela irá representar contra o condutor do veículo, como mencionou enquanto estava no trauma na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp