Polícia

Motorista que atropelou membros da Bamor tem mandado de prisão cumprido

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Homem que atropelou membros da torcida se apresentou numa sede da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes Sociais
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 11/10/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h34


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de atropelar intencionalmente três torcedores do Bahia, membros da torcida Bamor, foi preso na tarde desta terça-feira (11), após se apresentar na sede da 9ª CIPM, junto com dois advogados. O homem tinha mandado de prisão em seu desfavor em aberto.

O crime aconteceu no dia 04 de setembro, por volta das 14h45, no bairro de São Caetano, em Salvador. Após um diálogo entre cliente e defensores, o Capitão PM Guimarães fez a condução do acusado à POLINTER, onde o suspeito passará por exames.

O CASO

Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma briga entre torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, no bairro de São Caetano, em Salvador. O caso aconteceu na região do Largo da Argeral, próximo à entrada da Capelinha e ao supermercado Atakadão Atakarejo. Houve uma briga generalizada entre os torcedores, com uso de armas brancas, como pedaços de ferro e de pau.

Ao menos três torcedores ficaram gravemente feridos. Após o ocorrido, cerca de 20 integrantes das torcidas organizadas foram apreendidos. A prisão preventiva do suspeito de realizar o atropelo havia sido publicada no dia 06 de setembro, através de decreto do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp