Polícia

Homem enciumado é preso por suspeita de ter queimado mulher com água fervente

Divulgação/Sesab
O homem provocou queimaduras graves na ex-companheira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sesab

Publicado em 11/10/2022, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 54 anos, foi preso devido a suspeita de queimar a companheira com água fervente, no município de Ipiaú, no sul da Bahia. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (11), mas o crime teria sido cometido no último dia 25 de setembro. O acusado foi capturado no município de Maracás, no sudoeste do estado, a 642 quilômetros da cidade onde o crime foi registrado. 

Agora, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado ao presídio de Jequié, de acordo com a polícia. Durante o caso de violência, a mulher teve queimaduras consideradas graves em diversas partes do corpo, a exemplo do rosto, ombros, costas e seios. Socorrida pela filha, ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros socorros.

Um dia depois, a equipe da Ronda Maria da Penha foi acionada por causa de uma denúncia de que a mulher estaria na casa de uma amiga, situada no bairro ACM, depois de passar por episódio de violência doméstica. Na oportunidade, a equipe foi até o local e confirmou a denúncia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h, sobretudo, porque o agressor demonstrou ciúmes no decorrer da discussão com a vítima. No decorrer da discussão, o homem teria arremessado água quente que estava em uma panela contra a mulher.

Por fim, a vítima compareceu à Delegacia de Ipiaú depois de receber alta médica, onde registrou o boletim de ocorrência e, dessa maneira, ficou estabelecido o inquérito policial. No decorrer das investigações, o setor de investigação da Delegacia de Ipiaú identificou que o autor da ação estava residindo no município de Maracás.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp