Polícia

Primos acusam motorista de aplicativo de tentativa de agressão e ameaça

Dariusz Sankowski/Pixabay
Alguns dos primos precisaram se jogar do carro em movimento no bairro de Cajazeiras IV  |   Bnews - Divulgação Dariusz Sankowski/Pixabay

Publicado em 10/10/2022, às 12h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Primos e amigos acusam um motorista de aplicativo de agredi-los e ameaçá-los durante uma corrida que saiu do bairro de Cajazeiras IV com destino ao bairro de Marechal Rondon, na noite do último domingo (10). De acordo com as vítimas, em entrevista ao Programa Balanço Geral, da TV Record Itapoan, eles estariam voltando de uma festa quando instaurou-se uma confusão dentro do veículo.

Bem inflamado, o motorista, que fazia a corrida pelo aplicativo In Drive Brasil, com raiva, teria acelerado o carro na altura do bairro de Águas Claras, quando insultou e ameaçou os passageiros com uma arma. Além disso, o condutor, identificado como Juscelio de Jesus Santos, teria obrigado um dos passageiros a se jogar pela janela do automóvel em movimento. Uma das vítimas acabou batendo a cabeça no meio fio na queda, como indicou o perfil Laay Albuquerque, no Instagram.


Agora, ele está em estado grave no Hospital Geral do Estado, enquanto os outros sofreram pequenas escoriações. Eles informaram também que o motorista gritava o tempo inteiro que ia matá-los, e fazia manobras em zig zag com o veículo a todo momento. O crime foi registrado por dois passageiros na manhã desta segunda-feira (10) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil que, por meio de nota, informou que “a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga a ocorrência de ameaça e lesão corporal registrada na noite de sábado (8), contra um motorista por aplicativo”, além de ter sido “expedida a guia de lesão corporal”.

Procuramos a empresa In Drive Brasil, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para manifestações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp