BNews Nordeste

Idoso de 66 anos é encontrado morto após ser arrastado pela correnteza de riacho

Reprodução / TV Paraíba
O Corpo de Bombeiros localizou o veículo e o corpo do idoso a cerca de 500 metros da passagem molhada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Paraíba

Publicado em 10/04/2023, às 13h34   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 66 anos, identificado como Nilton Pereira de Sousa, foi encontrado morto na tarde deste domingo (9), depois de ser arrastado pela correnteza de um riacho na zona rural da cidade de Cajazeiras (PB). Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo um carro de passeio na noite de sábado (8) quando tentou atravessar uma passagem molhada sobre um riacho no sítio Cachoeirinha.

Buscas foram feitas por bombeiros com ajuda dos moradores locais desde o dia do desaparecimento. O Corpo de Bombeiros localizou o veículo e o corpo do idoso a cerca de 500 metros da passagem molhada. Em seguida, o cadáver foi levado para o Numol de Cajazeiras, onde dever ser submetido a exames de perícia.

Fortes chuvas foram registradas na região do ocorrido no final de semana. Contudo, a Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba) ainda não divulgou a precipitação de chuvas no dia do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp