BNews Nordeste

Influenciador tinha patamar de ostentação antes de ser capturado por estupros

Reprodução/Redes Sociais
Vítimas de idades entre 15 e 40 anos viraram alvo do influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2024, às 09h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um influenciador digita suspeito de praticar, ao menos sete crimes de estupro, foi preso, neste sábado (24), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). As vítimas têm idades de 15 a 40 anos. Mas, afinal, quem é o influenciador digital? Thiago Ferrari tem 35 anos de idade e foi capturado após sete dias de ações de inteligência coordenadas pela corporação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os crimes ocorriam quando o suspeito se passava por empreendedor. Em seguida, ele abordava as vítimas e cometia os crimes dentro da própria casa, onde as obrigavam a ir. Ele utilizava uma balaclava, um simulacro de pistola e relatava às vítimas que era de uma facção criminosa.

Ele ainda fazia fotos das vítimas e as coagia, onde pedia para que fossem feitas transferências via Pix, bem como roubava os aparelhos. A corporação também compreendeu que usava diversos veículos e bicicletas para sair e começar a prática dos crimes. Posteriormente, ele se desfazia.  Autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão, ele segue, agora, à disposição da Justiça.

No local da prisão, foram apreendidos veículos, roupas usadas por ele para cometer os crimes, celulares e um simulacro de pistola. Os crimes ocorreram nos bairros como Barra do Ceará, Montese e Itaoca, na capital Fortaleza, na cidade de Tauá, no interior do Ceará, e no Cumbuco, no município de Caucaia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp