BNews Nordeste

Irmãs se abraçam em bar e funcionário pede que elas deixem o estabelecimento

Reprodução/TV Cabo Branco
Irmãs apontam que ação do funcionário foi homofobia e  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 29/08/2022, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas irmãs alegam terem sofrido uma situação de constrangimento em um bar localiado em João Pessoa (PB), na última sexta-feira (26). Segundo elas, durante um momento de conversa, um abraço entre as mesmas provocou uma reação inusitada de um funcionário do estabelecimento:

"Chegou dizendo que nós não podíamos ficar trocando carícias no local e pediu para que nós saíssemos. Eu respondi e disse que ela era minha irmã, que tínhamos como provar que não estávamos trocando carícias e só estávamos conversando", relatou a empresária Aline Melo, de 30 anos. 

Em nota, o Bar informou que está tomando atitudes para que as pessoas envolvidas sejam responsabilizadas. Além disso, toda a equipe deve passar por uma 'capacitação' para lidar com respeito e empatia em qualquer tipo de situação semelhante. O estabelecimento disse, ainda, que "nenhum tipo de discriminação por orientação sexual será tolerado".

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Homofóbicos, Raciais e de Intolerância Religiosa (DECHRADI).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp