BNews Nordeste

Irmãs se conhecem durante audiência sobre pensão de pai morto

Divulgação
O encontro foi marcado pela paz entre as irmãs e a realização de se conhecerem  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/08/2023, às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma audiência na 9ª Vara do Trabalho de Natal (RN), nesta quinta-feira (17), sobre a pensão de um motorista de ônibus ficou marca com um encontro entre irmãs que não se conheciam - algumas sequer sabiam da existência umas das outras. As seis filhas do trabalhador participaram do debate da pauta e algumas delas eram de mães diferentes.

Por isso, se encontraram pela primeira vez. O encontro foi marcado pela paz entre as irmãs e a realização de se conhecerem.

A filha mais velha do motorista, Andresa, contou que já havia procurado notícias de algumas irmãs, mas sem sucesso. “A gente tinha o desejo de encontrar e já tínhamos procurado, mas sem sucesso. Hoje foi o dia da gente se encontrar e se conhecer”, comemorou.

Para Vanessa da Silva Nascimento, de 24 anos, filha do segundo relacionamento do motorista, a audiência possibilitou a ela conhecer algumas irmãs que ela nem sabia que tinha.

A Marlete Alves acredita num clima de união entre as irmãs. "Está tudo bem, somos unidos, a gente vai fazer uma coisa, combina uma com a outra”, disse.

Segundo a juíza do trabalho Lygia Godoy, a afinidade entre as irmãs na audiência vai proporcionar novos encontros. “As irmãs, que até então não se conheciam, terão um novo encontro, agora na casa da avó, mãe do motorista falecido, para festejar esse momento”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp