BNews Nordeste

Jovem brutalmente agredida pelo namorado recebe alta e deixa hospital; agressor segue foragido

Reprodução/Redes Sociais
O tio da jovem contou que Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, deu vários murros no rosto dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/10/2022, às 19h03   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem que foi brutalmente espancada pelo namorado em Capela, no interior de Alagoas, recebeu alta médica nesta segunda-feira (31). De acordo com o HGE, Maria Vitória deu entrada hospital no domingo (16) com traumatismo craniano, lesões e fraturas na face, fratura no nariz, além da perda de dois dentes. Na quarta (19), ela teve perda da consciência e precisou ser internada na UTI, onde permaneceu até receber alta.

O tio da vítima contou que Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, deu vários murros no rosto dela, tirou a jovem de dentro de casa e a arrastou para a rua, puxando pelos cabelos jogou no chão e pisou e chutou várias vezes o rosto dela. Segundo a família, o relacionamento era abusivo. Eles informaram que Carlos Rondinelly era muito ciumento e já havia agredido a vítima outras vezes. A Justiça decretou a prisão de Carlos Rondinelly, que continua foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp