BNews Nordeste

Jovem é preso após suspeitas de agredir e obrigar namorada a manter relações sexuais

Elza Fiúza/Agência Brasil
A vítima era obrigada a manter relações sexuais contra a sua vontade  |   Bnews - Divulgação Elza Fiúza/Agência Brasil

Publicado em 19/04/2022, às 08h51 - Atualizado às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, neste sábado (16), após agredir, ameaçar e obrigar a namorada a manter relações sexuais com o suspeito. Segundo o G1, o caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Ainda conforme a publicação, a mulher se relacionada com o homem há cerca de dois meses. Contudo, com o passar do tempo, o suspeito passou ficar agressivo e obrigar a vítima a manter relações sexuais com ele.

Todavia, o suspeito foi denunciado depois de mais um episódio de violência. Na ocasião, a Polícia Civil informou que a mulher foi agredida, xingada e teve o celular quebrado em via pública. Após o caso, a vítima denunciou o namorado.

O agressor, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi localizado e preso por uma equipe da Guarda Municipal. Portanto, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar.

LEIA MAIS: Prédio do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar pega fogo em Fortaleza; veja vídeo

A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. O inquérito foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp