BNews Nordeste

Jovem é preso após xingar e tentar atropelar policial

Divulgação / PC-AL
Segundo os militares, enquanto tentavam conseguir vídeos que identificassem o jovem, ele voltou ao local para xingar novamente os policiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC-AL

Publicado em 02/09/2023, às 17h00   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (1°), após xingar e quase atropelar um policial e um pedestre com uma motocicleta, em Maceió (AL). Segundo os militares, enquanto tentavam conseguir vídeos que identificassem o motociclista, ele voltou ao local para xingar novamente os policiais.

Segundo agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), eles faziam ronda pela região quando o motociclista surgiu e xingou a equipe. Depois das ofensas, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, teria fugido para não ser preso e quase atropela um pedestre.

Os militares disseram que enquanto tentavam conseguir vídeos que identificassem o motociclista, ele voltou ao local para xingar novamente os policiais.

De acordo com a guarnição, um dos membros do BPtran quase foi atropelado pelo rapaz, que foi rendido e conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp