Polícia

Personal trainer morre após ter sido atingido por carro de blogueira

Reprodução/Redes sociais
O personal trainer, de 31 anos, não resistiu após sofrer uma parada cardíaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/09/2023, às 13h42   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um personal trainer, de 31 anos, morreu depois da sua moto ser atingida pelo carro de uma blogueira, identificada como Rosa Tavares, de 25 anos. O acidente aconteceu na última quinta-feira (31), em Manaus, no Amazonas. Após a batida, Talis Roque da Silva foi socorrido, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

O acidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, que fica no bairro Nossa Senhora das Graças. Talis Roque foi atingido quando Rosa, que estava a bordo de um veículo modelo Volkswagen Taos, tentou fazer uma conversão para entrar em outra via.

Na quinta-feira (31), a blogueira publicou um texto em suas redes sociais em que classifica o acidente como uma fatalidade. Ela também informou aos seus seguidores que prestou socorro ao personal trainer. "O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração", postou a jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp