Entretenimento

VÍDEO: Suzane von Richthofen decide nomear sua filha em homenagem a Isabella Nardoni

Reprodução / Instagram
De acordo com biógrafo, Suzane Von Richthofen se tornou amiga de Ana Carolina Jatobá, já que ambas estavam no mesmo local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 01/09/2023, às 10h46


FacebookTwitterWhatsApp

A gravidez de Suzane Von Richthofen está na boca do povo. Após o biógrafo Ullisses Campbell confirmar que o homem com quem ela estaria se relacionando é o médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo: “Ela tá com um médico, mas ela sempre sonhou em ser mãe," outro detalhe agitou a web. 

Em uma recente conversa no Podcast de Beto Ribeiro, no dia 23 de agosto, Ullisses Campbell compartilhou mais detalhes sobre a situação de Suzane Von Richthofen durante essa gravidez. O biógrafo surpreendeu ainda mais ao revelar o nome da menina: "Aqui no livro já tem a versão antiga, que ela fala que se for menino vai ser Benjamin e se for menina vai ser Isabela”, em uma homenagem à Isabella Nardoni, acrescentou Ullisses.

Ele também explicou a escolha do nome Isabella e revelou que Suzane se tornou amiga de Ana Carolina Jatobá, que estava detida no mesmo local. Ana Carolina Jatobá, vale lembrar, foi condenada junto com seu marido, Alexandre Nardoni, pelo caso da trágica morte da menina Isabella Nardoni. Ela é amiga da Ana Carolina Jatobá…o núcleo familiar e círculo de amizade da Suzane é tudo assim, tudo criminoso. Suzane então está grávida”, concluiu o biógrafo.

Ele informou que a gestação está em estágios iniciais e, por isso, ainda não foi anunciada publicamente. “Ela tá grávida, mas a gravidez dela está muito no início, sabe aquele início que tudo pode perder”, disse ele, revelou o escritor.

Leia também: Ex-participantes do BBB 23 trocam farpas na web: "não deixa de ser besta"

A notícia de que Suzane deseja homenagear Isabella Nardoni, dando o nome de sua filha de Isabella, gerou surpresa e comoção entre os internautas, considerando a tragédia envolvendo o caso Nardoni.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp