BNews Nordeste

Jovem morre e pai segue internado em estado grave após veículo capotar na BR-235

Divulgação/SES/Valter Sobrinho
Após acidente na BR-235, homem quebra cinco costelas e segue internado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SES/Valter Sobrinho

Publicado em 29/12/2021, às 21h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 17 anos, identificada como Maria Bianca dos Santos Siqueira, morreu após o veículo capotar na BR-235, no município de Areia Branca. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (29). A adolescente estava acompanhada com o pai, Clenivaldo Passos Siqueira, que está internado em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi tipo colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo três veículos de passeio. “Eles estavam chegando em casa, vinham de Aracaju. Um veículo veio no sentido contrário, vinha em velocidade máxima, bateu no quebra-molas e acabou atingindo o carro onde estavam”, explicou.

Leia Mais:

Sergipe tem as piores rodovias entre os estados do Nordeste, diz CNT
Taxista envolvido na morte de jovem em Areia Branca é preso
Em Sergipe, briga entre duas mulheres da mesma família acaba em esfaqueamento

Maria faleceu no local e Clenivaldo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. Ao Fan F1, o primo da vítima contou que ele quebrou cinco costelas, precisou ser entubado e estava muito agitado após o acidente.

A jovem era estudante do curso de Agronegócio do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e havia feito aniversário um dia antes do acidente, na segunda-feira (27). A Prefeitura Municipal de Areia Branca decretou luto oficial de três dias.

“O luto oficial em Areia Branca foi uma forma de expressar o enorme pesar em nome de todos que fazem a prefeitura municipal de Areia Branca”, diz um trecho do comunicado da gestão do município.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp