BNews Nordeste

Jovem tenta matar pai e tio com garrafa de vidro

Divulgação/TV Paraíba
O crime ocorreu por volta das 4h30, no bairro Santa Rosa, na zona oeste de Campina Grande, quando o jovem teve uma discussão familiar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Paraíba

Publicado em 14/12/2022, às 16h15   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após tentar matar o pai e o tio com uma garrafa de vidro, um jovem, de 19 anos, foi preso. A tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão ocorrida, na madrugada desta quarta-feira (14), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Embora tenham sofrido ferimentos, os familiares foram socorridos e liberados. 

O crime ocorreu por volta das 4h30, no bairro Santa Rosa, na zona oeste de Campina Grande, quando o jovem teve uma discussão familiar e tentou matar o pai, de 37 anos, e o tio, de 25 anos, com uma garrafa de vidro. Assim que foi acionada, a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ele segue a espera dos procedimentos judiciais.

Em depoimento, familiares contaram à polícia que o jovem é usuário de drogas. As duas vítimas chegaram a ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com alguns cortes e passam bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp