BNews Nordeste

Live mostra momento em que jovem é assassinado enquanto torcia em um estádio de futebol: assista

Reprodução/ Vídeo
"Não foram tiros aleatórios. Foram dois revólveres descarregados no rapaz", disse uma testemunha que também estáva no estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/02/2023, às 16h46   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma transmissão de um jogo de futebol amador flagrou um homicídio, na noite deste sábado (25), no município de Maracanaú, da Região Metropolitana de Fortaleza.A vítima, de 20 anos, assistia a partida no Areninha do Bairro Jardim Jatobá, ao lado de amigos, quando foi atingido, por volta das 22h. Mais ninguém ficou ferido.

Pela gravação é possível ver que com o estampido dos tiros o jogo é interrompido e tanto atletas, quanto o público, passam a correr. Uma testemunha do crime afirmou que os autores, dois homens, estavam em uma motocicleta e foram direto para a vítima. Até o momento ninguém foi preso.

"Não foram tiros aleatórios. Foram dois revólveres descarregados no rapaz. Eles vieram para acertar esse alvo",disse uma testemunha, que também relatou que essa foi a primeira que um crime ocorreu no local. “A reação foi de pânico. Não tem como não se assustar. Está com seis anos que nossa areninha foi inaugurada e nunca aconteceu isso aqui, nem ao redor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp