BNews Nordeste

Mãe de paciente agride pediatra após receber receita com remédio caro

Arquivo Pessoal / Instagram
Caso de agressão à pediatra aconteceu no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Instagram

Publicado em 30/07/2022, às 20h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pediatra Andréa Cabral foi vítima de agressão no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a profissional, a agressão foi realizada por uma mãe de paciente, na última quarta-feira (27), no Dia do Pediatra. 

A médica havia atendido a paciente por volta de 10h da manhã. Ficou constatado que a criança estava com um quadro de pneumonia e a pediatra receitou antibióticos genéricos para o tratamento da criança. Segundo Andréa, ela alertou a mãe da criança que o medicamento estava em falta na farmácia.

Às 18h50, a mãe retornou à unidade hospitalar reclamando do preço do medicamento. “Fui surpreendida dentro de meu consultório pela mãe dessa criança que havia ficado indignada com o preço e a falta de tal medicamento prescrito, alegando que eu havia receitado os medicamentos com certa maldade”, contou. 

A médica registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito. Em nota, o Hospital Municipal Albert Schweitzer confirmou o caso e prestou solidariedade à médica agredida. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp