BNews Nordeste

Mãe é presa após agredir filhas com pedaço de madeira em briga por sapato

Márcio Ferreira/ Secom
A mãe agrediu a garota na cabeça, no pescoço e braços com uma ripa de madeira e também com tapas no rosto  |   Bnews - Divulgação Márcio Ferreira/ Secom

Publicado em 17/02/2024, às 07h56   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 33 anos foi presa nesta sexta-feira (16) após agredir às duas filhas, de 11 e 15 anos, com um pedaço de madeira no bairro do Clima, em Maceió (AL). De acordo com a Polícia Civil as agressões aconteceram durante uma discussão entre a mãe e a garota de 15 anos por causa de um sapato.

A mãe agrediu a garota na cabeça, no pescoço e braços com uma ripa de madeira e também com tapas no rosto. A criança de 11 anos tentou defender a irmã, porém, acabou sendo agredida também.

As vítimas conseguiram fugir para a casa de uma tia, que acionou a Polícia Militar.

"A tia ligou para a Polícia Militar informando que a mãe [das meninas] descumpria uma decisão judicial de perda de guarda. A guarda das crianças estava com a avó. Essa mãe foi lá, pegou as crianças com a avó, espancou essas crianças, bateu com um pau, machucando cabeça e corpo. E então, a tia acionou a Polícia Militar", afirmou o delegado Vinícius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é dependente química e já tinha perdido a guarda das filhas por outros casos de agressão. A mulher vai responder por maus-tratos, lesão corporal dolosa e por descumprimento a decisão judicial da perda de guarda.

A Polícia Civil pediu medidas protetivas para garantir a segurança e o bem-estar das crianças. A acusada vai passar por audiência de custódia neste sábado (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp