Polícia

Virou moda: Câmera de segurança registra 'fantasma' furtando loja; assista

Reprodução/Redes Sociais
Criminoso ‘fantasma’ realizou furto em loja de peças automotivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/02/2024, às 21h18   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova abordagem criminosa tem se popularizado entre os indivíduos tidos como ‘foras da lei’. Câmeras de segurança de uma loja de peças automotivas em Colinas do Tocantins, no norte do país, registraram um furto realizado por mais um “fantasma” na madrugada desta sexta-feira (16). A informação é do portal Correio Braziliense. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O suspeito foi flagrado invadindo o estabelecimento e furtando uma bomba d'água. O criminoso, coberto por um lençol branco, foi filmado enquanto caminhava pela loja até chegar ao local onde a bomba estava instalada, conferindo constantemente se estava devidamente coberto.

As imagens do furto viralizaram nas redes sociais e, no vídeo, é possível ver o "fantasma" tentando desencaixar a mangueira por alguns minutos até conseguir separar a bomba do encanamento. 

A dona da empresa, Jessyka Yorrana, ficou em choque ao ver as imagens, sugerindo que o ladrão possa ser alguém familiarizado não apenas com a loja, mas também com a vizinhança.

Quando eu vi as imagens, não acreditei. Achei ele muito corajoso, e com certeza é algum conhecido que sabia dos detalhes. Mas vamos descobrir quem foi", afirmou Yorrana. 

O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp