Polícia

Vestido de 'fantasma', ladrão furta bicicleta; assista

Reprodução/Redes Sociais
Homem coberto por pano branco, ladrão utiliza tática para não ser identificado enquanto comete o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/02/2024, às 19h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após um homem ser flagrado com disfarce de ‘fantasma’, furtando uma bicicleta em um condomínio no bairro da Graça, em Salvador, a prática criminosa ganhou repercussão nacional. Desta vez, câmeras de segurança de um condomínio no bairro Jardim Europa, em Sorocaba (SP), flagraram um suspeito com o mesmo ‘modus operandi’ na última terça-feira (13). A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O homem, coberto por um pano branco, parecendo um "fantasma", furtou a bicicleta de um morador. Nas imagens, é possível observar o suspeito caminhando pelo estacionamento do condomínio, pegando a bicicleta e fugindo pedalando.

De acordo com o proprietário da bicicleta, o ladrão teria forçado a fechadura do prédio para entrar no local. O crime só foi percebido quando o morador retornou do trabalho. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a identificação ou prisão do suspeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp