BNews Nordeste

Mãe é presa suspeita de matar afogada a própria filha de 1 ano

Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa
O crime aconteceu no Piauí. A polícia informou que a mãe sofre de depressão pós parto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa

Publicado em 30/12/2022, às 22h09   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa suspeita de matar a própria filha de 1 ano e 5 meses afogada em uma cisterna na manhã desta sexta-feira (30). O crime aconteceu na Zona Rural de Acauã, a 396 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a jovem sofre de depressão pós parto. 

"Populares disseram que ela ainda pediu ajuda, dizendo que um homem desconhecido tinha entrado na casa dela e levado a criança. Mas logo encontraram uma chinela da menina próximo da cisterna e quando abriram a tampa viram a criança", informou Humberto Junior, cabo do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana.

O caso ocorreu às 11h e populares utilizaram uma escada de madeira para retirar a vítima da cisterna, segundo a corporação. Moradores até tentaram reanimar a criança, mas ela já havia falecido. 

Ainda segundo a polícia, o pai da vítima e companheiro da investigada não estava no local no momento do ocorrido. Não há ocorrências prévias registradas contra a mãe da criança. A suspeita e as testemunhas foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp