BNews Nordeste

Veja o momento em que mulher morta de forma brutal é perseguida por três criminosos

Reprodução/Vídeo
O corpo da vítima foi encontrado em 2 de dezembro, em Alagoas, com agressões e perfurações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/12/2022, às 18h23   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (30), pela Polícia Civil divulgou um vídeo de uma câmera de segurança que mostra criminosos perseguindo uma das duas vítimas que foram encontradas mortas no Sertão de Alagoas no início deste mês (02). 

Nas imagens, é possível ver a mulher correndo e três homens a perseguindo, dois deles chegam a apontar as armas para a vítima. A mulher é alcançada e é levada de volta para um local pelo cabelo. Ela até tenta se soltar, mas não consegue.

Segundo as investigações, Lalleska da Silva e Regina Carlene foram sequestradas em 1º de dezembro. Seus corpos foram achados com marcas de agressões e perfurações. De acordo com a delegada Daniella Andrade, que é responsável pelo caso, as mulheres moravam em Santana do Ipanema. Além disso, a delegada informou que os investigados sequestraram a dupla se passando por policiais e a motivação para o crime seria uma dívida de tráfico de drogas.

Por conta do avanço das investigações, Daniella pediu a prisão dos suspeitos. A Polícia Militar cumpriu o mandado na tarde desta quinta-feira (29), contra um dos homens, que tem 26 anos. Seu nome não foi divulgado. A Polícia Civil segue em busca dos outros dois suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp